27 de fev. de 2007

Vários CD's de Forró

Banda Aveloz Vol 1 - Pecado

Banda Metrópole Vol 1 - Amor bandido

Brilho da Lua Vol 1

Café Coado Vol 1

Capim com Mel Vol 01 - Vaqueiro Desmantelado

Catuaba com Amendoim - Vol 01- O Tesão do Forró

Circuito Musical - Vol 01 - Momento de Delírio

Corisco do Trovão Vol 1 - Amor, Amor

Flor de Cheiro Vol 1

Forró Maior Vol 1

Forró Legal Vol 1

Forró Siriguela Vol 1

Limão com Mel Vol 1 (LP)

Limão com Mel Vol 1

Magníficos Vol 1 - Todo dia te querer

Mastruz com Leite Vol 1 - Arocha o nó

Mel com Terra Vol 1 - Doido por forró

Mexe Ville Vol 1

Noda de Caju Vol 1

Rabo de Saia Vol 1 - Coisa fôfa, linda e Gostosa

Rita de Cássia Vol 1

Xamego de Menina Vol 1

Banda Aveloz Vol 2 - História de amor

Brasas do Forró Vol 2 - Belo Cinquentão no Vaneirão

Café Coado Vol 2

Calcinha Preta Vol 2 - As mais gostosas

Catuaba com Amendoim Vol 2 - Canta Teixeirinha

Caviar com Rapadura Vol 2

Collo de Menina Vol 2

Corisco do Trovão Vol 2 - Me Dá Um Beijo

Fogo na Roupa Vol 2

Forró Maior Vol 2

Forró Legal Vol 2

Gatinha Manhosa Vol 2 - Eu te Amo

Limão com Mel Vol 2 (1995)

Magníficos Vol 2 - Meu tesão é você (1996)

Mastruz com Leite Vol 2 - Coisa Nossa

Mel com Terra Vol 2 - Diz que me ama porra!

Mexe Ville Vol 2 (Tá vol 1, mas é Vol 2)

Moleca 100 Vergonha Vol 2 - A caceteira do Forró

Pegada Quente Vol 2 - Mulher e Sela

Noda de Caju Vol 2 - Meu Vício

Rabo de Saia Vol 2 - Rato Véio

Rita de Cássia Vol 2 - Príncipe do nada

Tropykalia Vol 2 - Os Corações Não São Iguais

Unidos do Forro Vol 2

Banda Aquários Vol 3 - Tem Gente

Brasas do Forró Vol 3

Brucelose Vol 3 - Forró da Brucelose e Gilson Neto

Calcinha Preta Vol 3 - Ao vivo Vol 1

Capim com Mel Vol 3 - Ao vivo Vol 1 (2000)

Caviar com Rapadura Vol 3

Flor da Pele Vol 3 - Ao vivo Vol 1

Flor da Terra Vol 3 - Abraçando Você

Forró Maior Vol 3 (1995)

Limão com Mel Vol 3

Magníficos Vol 3 - Me Usa (1997)